8 anos consecutivos

O CINASE vem se firmando como um dos principais eventos do setor elétrico no Brasil.

Criado em 2010 pela Atitude Editorial, o CINASE é um evento técnico itinerante, composto por congresso e área de exposição, que objetiva discutir as principais técnicas e tecnologias do setor elétrico, desde a geração até a instalação elétrica final de baixa e média tensão.

As palestras são ministradas por especialistas com experiência comprovada em suas áreas de atuação e seguem um cronograma organizado, que parte da geração até chegar às instalações propriamente ditas.

Ao final de cada bloco de palestras, é realizado um debate de perguntas e respostas para que o participante possa sanar suas dúvidas.

Com o lema "Uma viagem pelas instalações elétricas", o CINASE tem viajado pelo país levando informações técnicas de qualidade para os profissionais de todas as regiões brasileiras. É uma excelente oportunidade para profissionais se atualizarem tecnicamente e para empresas mostrarem suas novidades em produtos e tecnologias, explorando e/ou reforçando sua atuação em cada uma das cidades visitadas.

Alguns Depoimentos

“O evento é uma oportunidade ímpar para as empresas compartilharem suas tecnologias e, para os participantes, de adquirir conhecimento.”

Maurício Gouvea

diretor executivo da Alubar

“A presença dos mais renomados e ilustres palestrantes disseminando conhecimento proporciona a reciclagem dos profissionais e aprimora a bagagem técnica dos mais novos.”

Thales de Azevedo Filho

diretor da Thales de Azevedo Filho e Engenheiros Associados

“O evento superou as expectativas, não apenas pela quantidade, mas pela qualidade dos profissionais presentes, registrando a participação de palestrantes renomados, verdadeiros protagonistas do setor elétrico brasileiro.”

Marcos Stoppa

diretor da Reymaster Materiais Elétricos

“O ponto mais alto do CINASE é presença dos técnicos acompanhada do alto nível das palestras, com destaque para as oportunidades de perguntas e respostas empolgantes”

Abimael Nogueira

diretor do Grupo A.Cabine

“É uma excelente oportunidade de estar junto aos clientes, expondo seus produtos e diferenciais, e também de perceber as necessidades e as carências do mercado”

Alexandre Morais

diretor da BRVAL

“Este tipo de iniciativa movimenta o corpo intelectual e técnico das cidades. É importante ver cabeças pensantes da nossa cidade reunidas. Além disso, eventos como este atraem pessoas de cidades próximas, movimentando hotéis e restaurantes, levando riqueza para a região”.

Bruno Barral

diretor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Ordem Pública de Salvador